O mercado da Beleza

O mercado da beleza

Um dos melhores investimentos para um lucrativo negócio.

Se cuidar, hoje em dia, está muito além da simples vaidade. Ao contrário do que muitos pensam, o maior impacto não está em quem vê de fora, mas diretamente na autoestima de quem está disposto a ficar de bem com sua aparência. Esse novo movimento comportamental somado a um verdadeiro espírito empreendedor, são as fórmulas ideais para investir em uma franquia de sucesso. É o caso da marca Espaçolaser, clínica de estética especializada em depilação a laser, com centenas de franquias em todo o País, esperando você para ser o próximo franqueado.

Invista no mercado da beleza, um setor que não para de crescer!

• R$25 bilhões foi o faturamento do franchising no segmento de Beleza, Saúde, Esporte e Lazer em 2015, representando 18% na participação do faturamento do franchising em 2015. (Dado da Associação Brasileira de Franchising - ABF)

• 160% foi o surpreendente crescimento do setor de beleza e estética em 2015. (Dado do Sindicato dos Empregadores em Empresas e autônomos em Estética e Cosmetologia do Estado de São Paulo - Sindestética)

• 10% foi o crescimento médio do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos nas últimas duas décadas. (Dado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos - ABIHPEC)

Por que investir no mercado da beleza?
  • Aumento da expectativa de vida dos brasileiros, o que traz a necessidade de conservar uma impressão de juventude.

• Participação crescente da mulher brasileira no mercado de trabalho.

• Os novos integrantes da classe C passaram a consumir produtos com maior valor agregado.

• Aumento da preocupação dos homens com a estética.

• Lançamentos constantes de produtos atendendo cada vez mais às necessidades do mercado.

• A utilização de tecnologia de ponta e o consequente aumento da produtividade favorecem os preços praticados pelo setor, em especial as clínicas de estética especializadas em depilação a laser.