Notícia Instituto Embelleze

Prêmio tem como foco estimular a busca por excelência das práticas profissionais no setor

O Instituto Embelleze, maior rede de franquias de cursos profissionalizantes voltados à área de beleza da América Latina, recebeu, pelo quinto ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2013, na categoria Sênior, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O SEF reconhece a qualidade e a excelência das empresas em relação à sua atuação como franqueadoras. Para concorrer, as candidatas passaram por um rigoroso processo de avaliação, no qual foram considerados critérios como ética e técnicas do franchising.

Para Paulo Tanoue, principal executivo do Instituto Embelleze, a premiação representa o reconhecimento do trabalho planejado e executado pela rede, desde 1998, quando foi fundada. "Graças à união dos esforços entre franqueador, franqueado e equipe, comprometidos com inovação, qualidade de ensino e transformação na vida dos alunos, o Instituto Embelleze consagra-se como modelo no sistema de franquias e referência no segmento de educação profissionalizante na área de beleza", afirma Tanoue.

De acordo com a ABF, o Selo de Excelência em Franchising representa para a rede de franquias contemplada um atestado de aprovação e excelência para atuação no sistema de franchising, frente às exigências do Código de Autorregulamentação da entidade. Por outro lado, para as empresas premiadas, significa o compromisso pelo constante aprimoramento de seus métodos e sistemas administrativos, segundo os mais elevados padrões de ética empresarial.

"Esta modalidade de prêmio é uma prática saudável, pois estimula as empresas a estarem sempre atualizadas e buscando novas práticas para melhorar os serviços oferecidos. Estar dentre as franquias que receberam o Selo da ABF é sinal de que estamos desempenhando o nosso trabalho corretamente e contribuindo para o desenvolvimento profissional de muitos brasileiros que buscam uma posição no mercado de trabalho", pontua Tanoue.

O Instituto Embelleze, que está presente em 95% dos Estados brasileiros, projeta ter um faturamento de R$ 200 milhões neste ano. Para Tanoue, o crescimento e o reconhecimento da empresa estão ligados ao desenvolvimento do mercado de beleza, o que contribui para que a rede alcance índices significativos no segmento de franchising. São 310 unidades distribuídas pelo país com o compromisso de formar novos profissionais diplomados em seus cursos de Cabeleireiro Profissional, Manicure e Pedicure, Depilação, Maquiagem, entre outros.


Fonte: http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,580138,Pela_quinta_vez_consecutiva_Instituto_Embelleze_recebe_Selo_de_Excelencia_em_Franchising,580138,6.htm
Data de publicação: 23/04/2013




Ligue: (11) 5092-5897

Seja um Franqueado