Perguntas frequentes

l'entrecôte de paris_ investidores_analisando_informações
Como faço para abrir uma franquia L'Entrecôte de Paris?
1. Cadastre-se no site http://www.smzto.com.br/lentrecotedeparis/kit.html
2. Você receberá uma apresentação inicial e contato da franqueadora
3. Preencha a ficha de qualificação para análise do perfil do candidato
4. Reunião presencial para análise de praça e viabilidade financeira
5. Recebimento da COF – Circular de Oferta de Franquia
6. Envio da documentação para aprovação da franqueadora
7. Após aprovação da franqueadora, envio da minuta do contrato
8. Assinatura do contrato de franquia
9. Início do processo operacional da implantação da unidade
Onde encontro as franquias L'Entrecôte de Paris?
Você encontra a lista completa de unidades no site http://www.lentrecotedeparis.com.br/ e clique em "Selecione uma de nossas filiais".
Como é o mercado de alimentação no país?
O setor de alimentação é um dos mais fortes e consolidados do franchising brasileiro. Segundo informações da Associação Brasileira de Franchising (ABF), os dados de 2014 atingiram a expectativa, com um faturamento de quase 26 bilhões. Em 2014, o franchising brasileiro faturou R$ 127 bi. Para 2015, com base nos estudos trimestrais da ABF e em dados macroeconômicos, estima-se que o crescimento do faturamento do setor de franquia de alimentação fique entre 7,5% e 9,0%.
E mais, o brasileiro está comendo mais fora de casa por conta do crescente número de pessoas que não cozinham mais pela correria do dia a dia, a saída da mulher para o mercado de trabalho e outros fatores socioeconômicos. A população tem comprometido com refeições fora do lar, cerca de 30% da renda destinada à alimentação, afirma o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Preciso ter experiência nesse mercado para abrir uma franquia L'Entrecôte de Paris?
No modelo da franquia L'Entrecôte de Paris não é necessário ter experiência no mercado que irá atuar. A franqueadora transfere todo o seu know-how para o novo franqueado, que receberá treinamentos, suporte completo para atingir os resultados.
Qual o suporte que a franqueadora oferece?
Temos uma excelente estrutura para treinamento dos nossos franqueados e equipe, que são realizados na franqueadora e na unidade que irá inaugurar.
Oferecemos suporte completo e constante, incluindo a área comercial, desenvolvimento e aplicação de campanhas – propaganda e publicidade, ações comerciais e avaliações de resultados.
Vocês ajudam na escolha do ponto comercial?
Nossa equipe tem muita experiência com pontos comerciais e auxilia os franqueados na escolha do melhor local, fazendo estudo de Geo Mapeamento.
Quais os modelos existentes do projeto?
A franquia pode ser instalada em shoppings centers ou modelo rua.
Eu preciso estar presente full time no negócio?
É importante ter um gerente e uma equipe de confiança. Se for seu único negócio, o ideal é acompanhar de perto o máximo possível.
Quantos funcionários eu preciso ter?
Depende do tamanho do restaurante, mas a média é de 30 funcionários.
Como é feita a divulgação da franquia L'Entrecôte de Paris?
A rede oferece apoio completo para auxiliar na divulgação do seu negócio: campanhas e materiais para ponto de venda, anúncios, ações promocionais, entre outros materiais de marketing desenvolvidos para potencializar suas vendas.
Qual o valor da taxa de franquia?
R$ 180 mil.
Existe algum financiamento?
Existem várias maneiras de financiar o negócio. Nós temos opções de parcerias com os bancos PAN, Bradesco e Santander para linhas de financiamento.
Qual o valor dos Royalties e Taxa de Propaganda?
São 5% de royalties e 1% para fundo de propaganda sobre o faturamento bruto mensal.
Qual o período para retorno?
Em torno de 30 meses, dependendo da atuação do franqueado.
Qual o tempo de contrato?
60 meses.
Mais informações sobre valores?
Consulte nossos gerentes, que apresentarão a você o plano de negócio completo. Preencha o cadastro para receber o contato da nossa equipe. http://www.smzto.com.br/lentrecotedeparis/kit.html