A Franquia

Conheça mais sobre a franquia que tem paixão pelo seu sorriso

Dr Paulo Zahr fundador da OdontoCompany

"Antes, as pessoas não tratavam os dentes por achar caro, os dentistas não costumam parcelar tratamentos. A OdontoCompany trouxe um novo conceito para este segmento e está em grande crescimento no mercado odontológico." - Dr. Paulo Zahr, Fundador e Presidente da OdontoCompany

Em 1990, nascia em São José do Rio Preto - SP a OdontoCompany. O fundador e presidente da rede, Dr. Paulo Zahr, adotou como diferencial a metodologia de atendimento, fazendo desta marca um projeto inovador que concilia qualidade, bons serviços e acesso aos melhores procedimentos, encaixando a condição de seus clientes aos diversos planos odontológicos que possui.

A rede de franquias OdontoCompany cresceu e alcançou o padrão de franchising, oferecendo um modelo de negócio com qualidade testada e comprovada. Hoje, são mais de 370 unidades odontológicas franqueadas em todo o território nacional, que reúnem profissionais experientes de diversas áreas da odontologia, com ampla infraestrutura, conforto, qualidade e segurança, proporcionando o sorriso que os clientes sempre sonharam.

Selo de Excelência 2017

Em 2017, OdontoCompany recebeu o Selo de Excelência da ABF. Esse ano a marca também foi selecionada como rede Destaque na categoria Sênior, que enquadra redes com no mínimo 30 franqueados e cinco anos de atuação. Estavam concorrendo 70 marcas, tanto da área da Odontologia como também de outros segmentos, e a franquia OdontoCompany conquistou o prêmio.

Parceria em proporcionar sorrisos

OdontoCompany_Xuxa com crianças da Fundação Xuxa Meneghel

A OdontoCompany é parceira da Fundação Xuxa Meneghel, na qual mantém um consultório dentário, que oferece toda a infraestrutura com profissionais clínicos em sistema de plantão para a concretização do Projeto Sorrindo em Família, com todos os tipos de tratamentos odontológicos para as crianças e seus familiares.

Além disto, a rede possui um projeto social realizado em parceria com escolas de ensino médio da rede estadual e municipal em que se oferece tratamento gratuito aos alunos. O objetivo é atender mais de 230 mil alunos em todo o País.

Divulgação da Marca

A franqueadora OdontoCompany oferece apoio completo em materiais de marketing para ajudar na divulgação do seu negócio. São campanhas institucionais, materiais para divulgação dentro da clínica, anúncios, ações promocionais, entre outros materiais, desenvolvidos para potencializar as suas vendas. Também possui mídia com celebridades, como o Carlos Massa (Ratinho), que atinge diretamente o público-alvo da clínica, a Xuxa Meneghel, por meio da Fundação Xuxa, merchandising no Raul Gil, Gugu Liberato e Rodrigo Faro.

OdontoCompany - Campanha Institucional

Estética