Notícia OdontoCompany

Valor Econômico entrevista presidente da OdontoCompany

Com o crescimento de vendas no segmento de convivência e serviços, o conceito de lojas dos shoppings estão mudando. Cada vez mais as ofertas nos centros comerciais vão além da alimentação e moda, permitindo diminuir cada vez mais a dependência desses segmentos e abrindo espaço para outras áreas, como serviço. O fundador e presidente da rede de franquias de clínicas odontológicas OdontoCompany, Dr. Paulo Zahr, fala para o Valor Econômico sobre a mudança no cenário, onde antes estava acostumado a atuar fora de shoppings: “As administradoras começaram a nos procurar e a oferecer áreas em corredores de boa circulação de pessoas”. A rede de franquias já inaugurou oito franquias em shopping centers, dessas, cinco já estão em operação. “A ideia é fechar 2018 com 8% das unidades da rede em shopping centers”, afirma Dr Paulo Zahr. Confira a matéria completa:

Valor Econômico entrevista presidente da OdontoCompany

(11) 3049.0050 - SP