Perguntas frequentes

investidores_analisando_informações
Como faço para abrir uma franquia Totallaser?
1. Cadastre-se no site aqui
2. Você receberá uma apresentação inicial e o contato da franqueadora.
3. Preencha a ficha de qualificação para análise do perfil do candidato.
4. Reunião presencial para análise de praça e viabilidade financeira.
5. Recebimento da COF – Circular de Oferta de Franquia.
6. Envio da documentação para aprovação da franqueadora.
7. Após aprovação da franqueadora, envio da minuta do contrato.
8. Assinatura do contrato de franquia.
9. Início do processo operacional da implantação da unidade.
Como é o mercado da beleza no País?
O setor de estética previu faturamento de R$ 9 bilhões em 2015, conforme dados do Sindicato dos Empregadores em Empresas e Autônomos em Estética e Cosmetologia do Estado de São Paulo – Sindestética. Em paralelo, o setor de Saúde, Beleza, Esporte e Lazer teve participação de 18% no faturamento do franchising em 2015, tendo crescido 8,1% em relação ao ano anterior, segundo dados da ABF.
Por que investir na Totallaser?
Temos um investimento enxuto, negócio de fácil gestão e alta rentabilidade. Além disso, a Totallaser é uma franquia da SMZTO, holding com uma grande expertise em negócios voltados para o público da classe de maior consumo, tendo em sua história negócios como a Microlins e o Instituto Embelleze e possui em seu portfólio franquia que já atua do segmento de depilação a laser há 14 anos. Sabendo que a classe de maior consumo busca cada vez mais conforto, nosso negócio consegue atendê-la com um excelente custo-benefício. A fim de ser o mais abrangente, buscamos no mercado a tecnologia que melhor se adaptasse aos mais diversos fototipos, o laser de diodo, que atua de forma segura nos pelos do brasileiro.
Qual a diferença entre depilação a laser e fotodepilação ou luz pulsada?
O processo de depilação a laser funciona por foto contraste, onde os raios são atraídos pela melanina existente no pelo, cauterizando-o até a raiz e eliminando por completo o folículo piloso. O método age progressivamente ao longo de 10 sessões, com intervalos de 30 a 40 dias, com remoção permanente dos pelos, salvo casos de condições hormonais excepcionais.
Já a fotodepilação emite uma luz pulsada que atua na área externa do pelo, sem atingir a raiz, não eliminando o folículo, portanto, o pelo volta a crescer. Neste caso, não pode ser considerado um método permanente.
Preciso ser um profissional da área ou ter experiência nesse mercado para abrir uma franquia Totallaser?
No modelo da franquia Totallaser não é necessário ser um médico dermatologista, por exemplo, ou ter experiência no mercado que irá atuar. A franqueadora transfere todo o seu know-how para o novo franqueado, que receberá treinamentos e suporte completo para ser o gestor do seu negócio.
Qual o suporte que a franqueadora oferece?
Temos uma excelente estrutura para treinamento dos nossos franqueados e equipe, que são realizados na franqueadora, inclusive com a certificação de fábrica para operação do equipamento a laser, exigência da Anvisa.
Oferecemos suporte completo e constante, incluindo a área comercial, desenvolvimento e aplicação de campanhas – propaganda e publicidade, ações comerciais e avaliações de resultados.
Vocês ajudam na escolha do ponto comercial?
Nossa equipe tem muita experiência com pontos comerciais e auxilia os franqueados na escolha do melhor local.
Quais são as características do ponto comercial para instalação de uma Totallaser?
Um estudo, da consultoria Deloitte para a ABF, afirma que a lucratividade de operações de rua é maior que as de shopping em 63% das unidades franqueadas do País. Isso se dá principalmente em função dos custos de ocupação. Focamos a nossa expansão em pontos em ruas de grande fluxo de pessoas do nosso público alvo, com espaço de 45m².
Eu preciso estar presente full time no negócio?
Caso a Totallaser venha a ser sua única atividade, o ideal é atuar fisicamente como gestor da unidade. Se você vai se dedicar à outras atividades é preciso ter um gestor na unidade e ter ainda mais cautela em construir uma equipe de confiança. Nos dois cenários é extremamente importante que você tenha total domínio do seu negócio.
Preciso de mão de obra especializada ou qualificada para manuseio da máquina de laser?
Sim. A máquina só pode ser operacionalizada por um fisioterapeuta credenciado no CREFITO – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional – e treinado/certificado pelo fabricante, de acordo com exigências da Anvisa, processo que a Franqueadora torna viável.
Quantos funcionários eu preciso ter?
Quatro funcionários, em média.
Como é feita a divulgação da franquia Totallaser?
A rede oferece apoio completo para auxiliar na divulgação do seu negócio: campanhas e materiais para ponto de venda, anúncios, ações promocionais, entre outros materiais de marketing desenvolvidos para potencializar suas vendas.
Qual o valor da taxa de franquia?
R$ 100 mil
Qual o valor dos Royalties e taxa de Propaganda?
Royalties 8% e 2% de taxa de propaganda sobre o faturamento bruto mensal.
Qual o período para retorno?
Em até 30 meses, em média. O retorno está vinculado à performance de gestão de cada franqueado.
Qual o tempo de contrato?
60 meses.
Mais informações sobre a franquia e valores?
Consulte nossos gerentes, que apresentarão à você o plano de negócio completo. Preencha o cadastro para receber o contato da nossa equipe. Clique aqui

(11) 3049.0050 - SP